17.7.06

Campo Maior

Campo Maior é terra de uma hospitalidade fraterna e desinibida. Sorte grande de quem aqui fizer um amigo, mesmo que não precisando de muita sorte para o fazer.
“Queres café?” Não, obrigado. “Queres, queres.” Não, deixe estar Emília, não se incomode. “Olha lá para ele... não se está mesmo a ver que quer?”. Antes foi uma febra, depois uma cerveja. “Não têm fome?” Obrigado Carminda. Agora precisamos de trabalhar... “Na minha casa, ficas lá sossegado fazendo o teu trabalho.” Mas Carminda... nós podemos ficar no hotel, não te incomodes... “Para a minha casa! Que é lá isso de hotel!?” Vamos lá, então... mas não queremos incomodar. (Algum trabalh0 depois). “Parem um bocadinho. Então não lancham? Trouxe pão, trouxe paio. Parem um bocadinho... que isto não pode ser só trabalho” Felizmente não é.

4 Comments:

Blogger cbarata said...

Obrigado João por me teres acordado com forme (como com certaza)pedia no post do dia 16. Atão estiveste com a Carminda? E foi por acaso? Tenho lido on-line. É pouco?

segunda-feira, julho 17, 2006 8:52:00 da manhã  
Blogger cbarata said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda-feira, julho 17, 2006 8:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó João enganei-me e comentei no outro post o que queria comentar aqui. Vai lá espreitar SFF.

segunda-feira, julho 17, 2006 11:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

sábado, julho 22, 2006 11:07:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home