6.6.06

Toponímia dos afectos

Unha Rúa para o Zeca Afonso. É conferir aqui.

3 Comments:

Blogger cbarata said...

Se existe em A Coruña uma Plaza de los Quatro Caminos ( e até julgo ter ouvido falar de uma Ronda) acho justa a petição. Mais a sério: subscrevi!

quarta-feira, junho 07, 2006 1:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu já tinha subscrito porque me mandaram um mail, não sabia era por isso aqui. Quando eu escrevo aqui, esta palavra nunca muda de cor... porque será ?

quarta-feira, junho 07, 2006 12:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pensamentos...


"...será...? " que o meu António pretende escrever "aqui" sem relacionar a um site ? Esqueci-me de lhe perguntar!!!!!!!!!!

Por outro lado eu estava a dormir quando ele veio ver o blog.
Estou curiosa !

Ás tantas brinca ele com todos nós, tal qual um suposto surdo, que não sendo surdo, brinca com os outros para gozar e ouvir o que os outros não querem que ele ouça.

quarta-feira, junho 07, 2006 2:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home