23.6.06

O Nosso Barata Nunca Será Presidente da República ou Será ?

Ora o nosso Carlos Barata, que também é Augusto, e não é Carl Barat's, nunca será Presidente da República.

Passemos a explicar, portanto, o infortúnio do seu futuro.

Pois que o moço é um exemplo de pontualidade, mouro de trabalho, empenhado no mesmo, a música, seja a sério ou a brincar será sempre prenhe de rigor armónico e outras coisas de "conservatoire" fino, com o trabalho não se brinca, " eu nunca chego atrasado" a lembrar um famoso "eu nunca me engano"... que deu no que deu...

Pois o moço hoje esqueceu-se de uma entrevista para a prestigiada revista da Previdência, ou chegou três horas atrasado, como se queira ver a coisa...

Não é coisa que eu me orgulhe de tornar do conhecimento geral, até porque as suas virtudes, salvo seja, continuam imaculadas. Mas parece-me sinceramente que talvez o dia 22 de Junho de 2006 marque o arranque de uma caminhada até Belém...

Se já temos um candidato à junta de Penaferiririmririrfrqsgjii ( comoéqueseescreveessaterra?) porque raio não podemos almejar mais alto ? Porte e idade não faltam ao moço... e almijo, perdão, almeijo, também não...

8 Comments:

Blogger Paula said...

Carlos Augusto, tens o meu voto garantido!

sexta-feira, junho 23, 2006 9:26:00 da manhã  
Blogger Oliveira said...

Este post tem espaços a mais e um H a menos.

sexta-feira, junho 23, 2006 1:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Almejava eu ter um comentário do cujo visado é, mas o homem, na sua vaidade de "diseuer", não se presta a descer à plebe.
Recorda-me pois esta altivez determinada viagem para os Açores, em que um responsável da TAP quase teve de pedir desculpa ao cujo de quem falo por meter a Ronda toda em classe executiva, quando o bilhete que tinhamos nas unhas mal dava para viajar dentro do avião...

sexta-feira, junho 23, 2006 2:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó senhor administra a dor, os espaços é engano, o H é ignorãncia. Onde diabo deveria estar ? Almeijo pelo seu douto esclarecimento...

sexta-feira, junho 23, 2006 2:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ignorância é com cobra ou com chapéu ? Começo a ficar preocupado, vou comprar um prontuário.

sexta-feira, junho 23, 2006 2:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Embora o rapaz não precise, venho por este meio informar que o rapaz, à conta desse deslize, sofreu que se fartou. Só faltou autoflagelar-se.
Mas como dizia o outro: Mais vale um atraso na vida que a vida num atraso...

sexta-feira, junho 23, 2006 5:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou desolado com a falta de Harmonia da minha pena, que neste particular é tecla, e vou-me juntar ao Barata para me autoflagelar. Até tenho peninha de mim mesmo, estou a perder o glamour de escrita, do verbo, enfim, da palavra que perde a piada com a gramática torta. Tenhai pena de mim, e convidai-me para jantar ( reparai no tom já penitencioso da forma verbal... )

sexta-feira, junho 23, 2006 7:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em minha defesa apenas dizer que há sagas que deixam uma pessoa dessincronizada...

sexta-feira, junho 23, 2006 7:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home