19.6.06

Entre Elvis Presley e Black Sabath

Isto é difícil de explicar mas, como os clientes são espertos, se quiserem podem lá ir ver. Catrapisquei um site em que os interessados podem criar a sua estação de rádio pessoal. Mais curioso é ver que a Ronda aparece nesta lista abaixo, que representa os intérpretes mais passados nos últimos seis meses, numa caldeirada improvável de ecletismo radical.
E agora algo completamente diferente:
Vejam o nome do cantor desta magnífica banda. Estou embasbacado

5 Comments:

Blogger Oliveira said...

Estou maravilhado.

segunda-feira, junho 19, 2006 7:46:00 da tarde  
Blogger p.pita said...

Diria mesmo mais. Estou maravilhado!

segunda-feira, junho 19, 2006 11:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para um gajo que começou a sua carreira musical numa banda que se chamava kamasutra, não me parece novidade esta nova faceta...

terça-feira, junho 20, 2006 1:13:00 da manhã  
Blogger Marinho said...

E ficaste muito bem na foto!

terça-feira, junho 20, 2006 10:56:00 da tarde  
Blogger Paula said...

Tens de me emprestar a fatiota um dia destes.

quarta-feira, junho 21, 2006 12:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home