1- Meia Ronda foi ver os "Gaiteiros de Lisboa" ao CCB na terça feira passada. O país dos bons costumes manda dizer que foi um grande espectáculo. E foi! Se não fosse, eu não dizia nada aqui. O início da segunda parte, com as vozes do Rui Vaz, do Guerreiro e do Zé David, com mais a do Casais, tudo armado num belo ambiente, foi a parte do pelo eriçado. Depois, há ali muito músculo, muita modernidade, muito trabalho e muitas outras coisas exemplares. A meia Ronda que lá foi declarou-se satisfeita e foi comer um bife à Portugália do "xpasto-lho d'água".


...para ir almoçar comigo à Coudelaria na Companhia das Lezírias, ao Porto Alto. Estavam lá 38 elementos da família directa (descendentes dos meus pais e apêndices) e faltaram só cinco. Fica o registo e a vossa adivinhada inveja à conta do nosso conhecido Cozido de Carnes Bravas (ou vadias, segundo a Susana).
7 Comments:
Bravas ou vadias, é mais que certo que fiquei com inveja e com saudades. Ó Caninas, organiza lá a coisa para um dos próximos Domingos.
Isso da meia Ronda tem mais que se lhe diga. Meia Ronda ao peso ou ao número ? Ao número, je me cale, porque se for ao peso...
Que pena o Miguel ja nao chegar atrasado...
Eh eh eh eh
Podemos voltar às multas? Um dia tem que se pôr aqui no blog, para memória futura, a história das multas.
O moi, apoia incondicionalmente o regresso das multas imediatamente. É mais que certo que ainda vamos a tempo de um almocinho no Tavares Rico à conta do Miguel...
Sob o ponto de vista do peso, aqui fica a correcção: 45% da Ronda foi ver os Gaiteiros.
Quem gaita , gaita bem, se não gaitasse gaitaria, pela ronda fica bem, muita dança e alegria.
Tomem lá pra aprenderem
Enviar um comentário
<< Home