17.5.06

O trezentimo e o dezmílimo.

Muito raramente vou ao contador que nos surge no fim da página do blog indicando quantas picadelas teve, ou melhor, quantas vezes a página foi aberta. Hoje, nem sei porquê, mas por aquelas coincidências que nunca surgem quando jogamos no totoloto (ainda há?), fui lá ver e estava lá o número redondíssimo de 10.000 (dez mil). Feliz. contente, telefonei alvoroçado e comovido ao João Oliveira e mutuamente tratámos de desvalorizar o facto. Mas eu, adepto das comemorações aritméticas e das redondezas numéricas, confesso que, no meu íntimo, há uma pequena explosão que festeja as 10.000 aberturas. Vivam os cinco dígitos!!
Também me comunicou o João que estávamos à beira do 300º Post. Agora que cheguei a casa e verifiquei que era a mim que me cabia me declaro duplamente regozijado. No entanto acho que o Pitta, com o Frederico como partner, deveriam ter sido os contemplados. Não é uma beleza de post?
Este boneco festejou a 10.000ª visita aos 10.000 maniacs.

1 Comments:

Blogger p.pita said...

Se tivesse cá em casa uma posta de pescada teria-a fotografado e teria dado o tiro. Como não, deixei a um de vós, grandes animadores do ciberespaço, essa honra.

quarta-feira, maio 17, 2006 6:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home