19.5.06

O Regressado Silva

O patrãozinho tem andado arredado destas e de outras lides, mas quiçá empurrado pela inauguração do Campo Pequeno, vem informar a navegação que em breve voltará à tourada, com certeza ( ortografia em consideração do meu amigo João Oliveira ) com notícias frescas e gastronómicas. Assim, apresento cumprimentos gerais, e espero sinceramente que mais avarias não haja, sobretudo as provocadas por fugas de gás. Pode lá ser ? Hum ?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os pontos de exclamação e de interrogação ficam mais estéticos quando se deixa um espaço entre os cujos e a última letra. O mesmo não se passa com toda a outra pontuação, excepto ( lembrei agora ) os parêntesis e os traços. Bem sei ser um conceito muito pessoal, mas que raio, também temos direito às nossas birrazinhas ortográficas. Ou não ? Hum ?

sexta-feira, maio 19, 2006 1:39:00 da manhã  
Blogger Oliveira said...

Pronto. Estou esclarecido .

sexta-feira, maio 19, 2006 1:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Arrium porrium cantanorium cumplé ( isto é latim ) que o João Oliveira está a pau com os bosts, e mesmo em cima da jogada, sem deixar respirar, o mesmo será dizer sem lhe dar gás, comenta logo o artista. Estou maravilhado...

sexta-feira, maio 19, 2006 1:57:00 da manhã  
Blogger Oliveira said...

Não é caso para menos.

sexta-feira, maio 19, 2006 2:00:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home