1.5.06

Coisitas e recados de dia do trabalhador a trabalhar



1- A seguir ao jantar o Robin Williams deu uma entrevista ao Jay Leno. Se já tinha um admirador passa a ter um incondicional. Andei a ver se repetia mas não descobri.
2- Um trabalho com busca na net. Experimento a tradução do google e aparece-me "Rocha e rolo" em vez de Rock and roll e "Ritmo e azuis" em vez de Rythm and blues. Perfeito!!
3- Márinho, espero-te. António, o "encore"?. Salema, a concertina?. Pitta, a perna?.
Entre favores e pedidos criamos uma teia. Uma tástea? Ou matás-te-a?

6 Comments:

Blogger Marinho said...

O que tem a perna do Pitta?

terça-feira, maio 02, 2006 12:12:00 da manhã  
Blogger Oliveira said...

Eu vi! Eu vi o Robin Williams! Cá em casa chorámos os dois (o outro acho que estava a dormir. Genial.

terça-feira, maio 02, 2006 12:57:00 da manhã  
Blogger p.pita said...

Está melhor, obrigado.

terça-feira, maio 02, 2006 9:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Também vimos o Robin Williams - excelente!
O que seria de mim se não fosse esse tal canal !

E estava sob o efeito da desordem do tal Hipotálamo! Ou não ?
Já não me lembro! Outro efeito correlacionado ( ou será co-relacionado!?) com o meu estado!

terça-feira, maio 02, 2006 8:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E já agora o que aconteceu ao Pitta ? Já estou como o Marinho!

terça-feira, maio 02, 2006 8:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

terça-feira, maio 16, 2006 8:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home