6.4.06

A Ronda no Coração *

"Amanhã, sexta feira dia 17, lá iremos A5 acima (aliás, como o Márinho emendou, A1) até ao "refúgio da apresentação de músicos portugueses" que mora ali no Norte, Monte da Virgem, RTP Porto. É incrível que ainda exista música em Portugal apesar do esforço denodado de tanta gente para acabar com ela.
Como não somos ingratos cabe aqui dizer que temos a RTP do Porto no Coração."


* Post originalmente publicado por Carlos Barata a 16 de Fevereiro. Por motivos de força maior, a viagem que então se anunciava teve de ser adiada. Até agora. Assim, onde se lê "sexta-feira dia 17", leia-se "sexta feira dia 6". Tudo o resto permanece verdade.

5 Comments:

Blogger cbarata said...

Já se chega ao ponto de disfarçar a preguiça com copipeistes de outros bostes. Eu próprio era para o ter feito. Esta letargia vai ter um fim. Nós sabemos;

quinta-feira, abril 06, 2006 10:41:00 da tarde  
Blogger Marinho said...

Ora cá estou eu novamente para servir de errata:

-Sexta feira dia 7 e não dia 6.

quinta-feira, abril 06, 2006 11:32:00 da tarde  
Blogger Oliveira said...

P***! Isso quer dizer que... já volto.

quinta-feira, abril 06, 2006 11:47:00 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Voltei. Lembrei-me que era quase dia 7, dia de dedicar um post ao amgigo Salema.

sexta-feira, abril 07, 2006 1:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto de ver o Marinho a servir de errata. Aliás, todo aquele penteado é uma errata sem correcção...

sábado, abril 08, 2006 12:10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home