Um dia de Domingo

Neste Domingo, enquanto a maior parte do povo se friccionava nos lençóis procurando compensar o facto de a noite ter sido mais curta, três habitantes de Oeiras erguiam-se do leito e cumpriam o dever que tem para com o seu próprio corpo. Dois desseshabitanyes eram os presentes no centro da foto, a terceira era a Rita Caninas. À parte a seca de estar à espera da partida (nessa não me voltam a apanhar) foi muito bom. Belas paisagens, muito andar, pouco correr, almoço à chegada no refeitório da Casa Pia, foi uma bela manhã apesar de augurar um dia de amanhã pleno de sofrimentos do esqueleto e estruturas vizinhas.
12 Comments:
Tu não tens esqueleto...
Esta corrida é mesmo gira, os avôs podem levar as netas com eles...
Continuo sem saber se devo ou não aniquilar os comentários anónimos.
O homónimo de Augusto Barata, igualmente cidadão de Almada e sua estimada esposa Judite também foram correr, andar, comer e dormir a santa " late " tarde derreados dos ossos, só não levaram as netas !!!!!! A boca não é minha. COragem , isto é que é força, pessoal !
...e os conjuges? Aniquilo os conjuges? Ajudem-me, por favor.
...fora com os conjuges, pelo menos com os ilegais ( que são a maioria ).
O anónimo homónimo aliás ex-anónimo pode deixar de assinar anónimo. E a estimada esposa Judite também pode deixar de assinar mulher do anónimo ou mesmo mulher do ex-anónimo. Por favor!!
Eu se pudesse aniquilava os anónimos puros. Viva a igualdade.
O anoníssimo faz uma bela constatação mas para mim é anónimo de porco inteiro apesar da alergia.
Ui , que grande confusão vai nessa cabecinha Carlos Augusto ! Então ? Quem é a mulher do anónimo, afinal ??????
Eu tanbém acho que o Barata tem razão, fora com os anónimos, se um gajo não fosse anónimo e fosse uma estrela pública não ficava à seca uma hora à porta do Alfaia...Viva hoje a Cocheira Alentejana, onde dois comensais começaram com o caldo verde e outros dois acabaram com as iscas com ovo a cavalo. Comeu-se bem, metade da Ronda e o companheiro Vasco, que começa a ter costela Rondistica, vivam os jetrótul que não sei como se escrevem grupos progressivos, só reaças,e com esta me descaí e já não posso assinar anónimo...
Protesto! Andam aí a comer e a ouvir música e não dizem nada a um apreciador. Um apreciador não é um masoquista.
Apoiado Pitta.
Apoiado. E pela minha parte aqui ficam as desculpas.
Enviar um comentário
<< Home