6.3.06

Toquei no dragão e queimei-me



No Domingo fui tocar com o Trio los Quatro no estádio do dragão. Do palco usufruíamos de uma magnífica vista sobre o mercado abastecedor. O público constituído apenas por médicos, para ali atirados por uma qualquer farmacéutica, divertiu-se durante mais de uma hora com a actuação das nossas silhuetas recortadas no magnífico contra luz que podem observar na primeira fotografia. Logo antes da actuação ouvi da parte de um dos animandos esta frase fantástica acerca de uma romaria à casa de banho - " foram quase todos sem excepção". Após o espectáculo fomos todos, nós e os médicos, assistir ao encontro entre o Futebol Clube do Porto e o Nacional da Madeira. Estivemos quase todos sem excepção a torcer em silêncio pelo Nacional. Correu mal. E perdi os óculos.

4 Comments:

Blogger cbarata said...

Que história estranha. "In vivo" quero saber mais pormenores. Tenho uma prenda para alguns circunstantes deste simpático grupo.

segunda-feira, março 06, 2006 4:00:00 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Estou fascinado com a animação que para aqui vai. Em breve colocarei aqui o relatório da minha fabulosa aventura por terras escocesas.

segunda-feira, março 06, 2006 5:38:00 da tarde  
Blogger Miguel Salema said...

Lamento que a TAROLA esteja escondida lá atrás...

segunda-feira, março 06, 2006 10:44:00 da tarde  
Blogger p.pita said...

A história nada tem de estranho. Está é provavelmente mal contada. Barata, fico-te a dever 2 Euros.

quarta-feira, março 08, 2006 10:19:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home