7.3.06

A sério!

Acho que por vezes se escrevem comments que deviam ser posts e viceversa. Por outro lado, de vez em quando, acho que é bom que alguém recoloque as coisas com seriedade e no seu lugar o que, carregado de pretensões, me proponho fazer.
O Miguel Salema terá os seus defeitos e as suas qualidades mas é, de certeza,um amigão quando se trata de se tornar disponível para as nossas necessidades. Pode chegar tarde mas nunca deixa de honrar os seus compromissos, os pequenos ou grandes favores que a malta lhe vai cravando.
Vem isto a propósito do arranjo do meu instrumento de fole que ele acaba de fazer e que passa a ser mais um cabo na rede de favores que suporta a nossa amizade. Estou à vontade para lhe pedir favores porque ele conhece a reciprocidade que pode esperar de mim. Abençoado Miguel Salema.
Amanhã é o último dia de Presidente do Jorge Sampaio. É um ser humano de primeira categoria e vou ter saudades de o ter como Presidente. Além disso, quando é que eu volto a ter um Presidente que me cumprimenta cada vez que me vê. Sr Presidente Sampaio: Muita sorte e olhe que aquela do bolo supostamente roubado aquando da inauguração do Hotel Forte S. Francisco em Chaves, não é verdade.
Amanhã é o Dia Internacional da Mulher. Que seja...
No Natal posso dizer que gosto do Natal
No Dia da Mãe posso dizer que gosto da mãe
No Dia do animal posso dizer que gosto de animais
Etc., etc.
No Dia Internacional da Mulher não posso dizer que gosto de mulheres, mesmo internacionais. Parece que, dito assim, é suinamente chauvinista.