27.3.06

Resposta Estrondosa a " Oliveira Barata vs Barata na Oliveira"

antes de mais, isto começou por ser um comentário ao post em questão, mas visto ter-me alongado demasiado nos comentários, achei por bem torná-lo um post e bostá-lo aqui para não obrigar os companheiros a scrollar à procura de coments novos, visto haver aí muita gente que não tem assim tanto tempo para o blogue... onde se pode incluir a minha pessoa. Segue o comentário.

ora bem, em defesa própria aqui fica, em tom de granada (pois ele é estilhaços para todo o lado e para todos os comentários), resposta a todos:
e dita assim:

antonio (em relação ao post): o único para quem não tenho palavras, pois tocou na ferida. (e com os dedos todos :P) realmente é de pijama e em frente ao monitor que escrevo isto, por isso a carapuça encaixa perfeitamente :) as minhas desculpas pela ausência quase regular que, dentro em breve será esquecida - é esperar (mais um pouco) para ver;

oliveira: quanto aos anónimos, quem não tem a dignidade de se fazer mostrar, subscrevendo-se, não tem o direito de ver seus comentários publicados. Quanto ao alien, realmente nunca me tinha lembrado de que o V baixista é o oitavo (não passageiro, porque passageiro - se do machibombo se tratar - sou na realidade o 6º) e assim deixa-nos mais uma dúvida, que é qual dos 3 se enquadra melhor... se o 8º passageiro (grande filme que coincide com o meu ano de nascimento), se o 6º sentido, se o "V" elemento;

antónio é de louvar a defesa de peito cheio do patrãozinho que, salta para a frente de tudo e todos em defesa dos oprimidos. é com grande satisfação que vejo o patrãozinho dar um belo d'um tiro no pé quando, após saltar em defesa dos oprimidos, é o primeiro a apontar o dedo! minha nossa senhora! Quanto ao p'jama, realmente escondo-me, agora no anonimato, nunca!
Quanto às datas, é bom que me tratem bem por mais tempo que o 26 de Abril pois se em duvida estou para o 24 e o 25, não o estou para o 10 que, ou será de Junho ou de Julho. Ah pois é! Por isso, e pela categoria que lhe foi atribuida pela mão esquerda, a duvida, se baixista, reside sim em ser Abrunheira ou Setubal. Obviamente não contemplada, ainda existe a possibilidade de o curto, grosso e anónimo "vai-te lixar" ser de alguém que tenha alguma coisa a ver com erva, coelhos e ele próprio, alguém a quem tenha servido a carapuça, ou melhor dizendo as fraldas ou ainda, alguém que (e a minha aposta cai mais para aqui), lixado com o desenrolar de certos assuntos automobilisticos que já se arrastam à tempo demais, já não possa sequer ouvir falar de Alfas Romeos (e Julietas) e que a palavra em questão seja como que um "trigger" que dispare desgraças pelo anonimato... isto porque quem está chateado nem deve ter cabeça para se lembrar de assinar...
Remato aproveitando a expressão usada e corrigindo-a: Homem que é homem BESUNTA as abelhas com o mel para as comer!

todos (excluindo patrão e incluindo anónimos): ajudem lá o senhor que enche as janelas de comentário com duplicados e que continua a escrever a perguntar como se corrige. por vários motivos: 1º não e´assim que o administra a dor pretende que o blog seja explorado (as duplicações de comentarios não contam para estatistica); 2º a redundância não é a duplicação de comentarios, ok? em vez de dar mais força à ideia, corta o ritmo de comentário; 3º comentarios como "Ó senhor administra a dor, como é que se apaga esta geringonça duplicada ?" ou mesmo "Como diabo é que se corrigem as gralhas nesta geringonça depois de termos publicado o texto ? Acudam-me antes que comece à martelada a esta máquina do mafarrico !" não contam para dados estatísticos. Obrigado de antemão a todos. pela atenção neste assunto.

e desculpas mais uma vez ao carlos barata e ao joão olveira, pois sem eles e a dedicação deles este espaço não estaria ainda activo. obrigados.

p.s. - por muito grande que seja o alien no cinema (como icon), qualquer semelhança com a minha pessoa só pdoe ser tomada por irónica e não icónica.

7 Comments:

Blogger p.pita said...

Valeu a pena esperar. Espero em breve também voltar a bostar. Deixem-me acabar de sacudir o pó.

segunda-feira, março 27, 2006 12:46:00 da tarde  
Blogger PAM said...

vais a ver grande pita! o blog ainda vai ser nosso ;)!!

segunda-feira, março 27, 2006 1:41:00 da tarde  
Blogger Paula said...

P´s ao poder!

segunda-feira, março 27, 2006 2:46:00 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Vai lá sacudi-lo que a gente espera .

segunda-feira, março 27, 2006 4:06:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

Pois!!

segunda-feira, março 27, 2006 6:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se o Perdro V fosse como o 5º elemento do filme até andava com ele ao colo...

terça-feira, março 28, 2006 2:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

De qualquer modo há que dar os parabéns oa Pedro V, que demorou mas que botou faladura que ía levando a memória toda desta geringonça. Agora essa história de besuntar as abelhas com mel...

terça-feira, março 28, 2006 11:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home