10.3.06

Repetição

No meio de Outubro escrevia eu aqui neste local:
"Este fim de semana, se tudo correr de acordo com o desejado, vou a este último (almoço dos amigos de Tomar). Como há feira, depois de provar a água-pé vou comprar passas diversas e a bom preço. Domingo temos ensaio às 15 horas. Adivinha-se um belo fim de semana."
À parte não haver a "feira das passas" de Outubro tudo poderá ser muito semelhante. Lá irei à Lúria comer previsível e longamente bem e no Domingo, no Barreiro, preparação de mais uma intervenção Rôndaca a acontecer no Porto no dia 17.
-
Em conversa com o João propus-lhe apagarmos as futuras intervenções "anonymous". É má educação não dar um nome à pessoa que escreve e, por aqui, somos todos terrivelmente bem formados. Nada disto é muito rigoroso pois existe sempre a possibilidade de escrever com um nome qualquer. Tem muito mais a ver com a falta de estética que enforma a própria palavra "anonymous" e as situações a si atinentes.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Diria,meu caro Carlos Barata, que o anonimato tem mais a ver com um pseudónimo que toda a gente sabe quem é, porquanto os estilos definem-se com o correr das águas. Não me parece deselegante, apenas intrigante. E portando, dado à descoberta do humor implícito, da crítca escondida, da sugestão velada...

sábado, março 11, 2006 12:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No meu caso, carissímo companheiro, a única falta de estética que por aqui mora é esta barriguinha que sem data marcada, tem no entanto o seu fim anunciado... E mesmo assim, o charme de uma barriguinha rechonchuda tem sido bastamente elogiado. Portanto, diria, salvem as baleias,perdão, os anónimos !

sábado, março 11, 2006 12:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home