23.3.06

Oliveira Barata vs Barata na Oliveira

Ora venho aqui prestar o meu contributo que mais não é que um tributo aos meus amigos Barata e Oliveira, por serem os mais animados animadores deste espaço que é cada vez mais público, que bem sei que anónimos admiradores ( e alguns depreciadores também ) nos honram com a sua visita.
Ora às vezes acontece que bostamos aqui discurso ( para os outsiders da Ronda explico que bostar é a tradução livre do termo inglês " Post " , e o resto a imaginação de cada um que explique o sentido de " bostar " ) e ninguém nos liga nenhuma. Vem de lá frustação e solidão, então o que se passa ? então isto não é uma ameaça ? e uma vez até o João - que é quem administra a dor ( uma vez mais para os outsiders " administra a dor vem de administrador ") ameaçou encerrar este pasquim cibernauta de crescentes leitores.
Orabem ( expressão que escrevendo-se separada, no Porto a dizem toda junta, por nada e tudo significar ) ora bem, dizia eu, não nos devemos emerdar ( do francium emmerdé ) quando não nos comentam, pois que vários e diversos podem ser os motivos da nossa ausência.
Ele há menino que tem de mudar as fraldas à prole, ele há menino que tem de apanhar erva para os coelhos, ( ele há menino que tem de tratar da erva para si próprio ), ele há menino que passa horas no messenger a falar de Alfa Romeus com as namoradas dos colegas, ele há menino que trabalha em casa de pijama em frente ao monitor, e mesmo assim não bosta nada ( piada privada para o oitavo elemento da Ronda de quem a gente gosta muito, e ainda gostava mais se não andasse sempre tão fugido ) , etc. e tal.
Fica aqui portanto o elogio ( que não é fúnebre ) ao Barata e ao João, para que continuem com o seu exemplo a bostar faladura, que a gente gosta de ler, que este vosso amigo que é um tosco e um bronco nestas modernices vai continuar atento e empenhado em contribuir para que esta graça não fique desgraçada por falta de comparências, e continuo a desafiar os nossos ilustres companheiros a mostrarem aqui de que fibra verbal são feitos ). Também os amigos outsiders que nos visitam estão convidados a dar a sua opinião.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vai-te lixar

quinta-feira, março 23, 2006 8:49:00 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Esclareçam-ne: continua a vigorar a regra de eliminar sumariamente todo o comentário anónimo? Se quiserem faz-se um referendo sobre isto.

quinta-feira, março 23, 2006 9:42:00 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Nunca tinha pensado nisso: o V (que entre nós já nada tem de alien), é o 8.º passageiro.

quinta-feira, março 23, 2006 10:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora quem será este desanónimo que me mandou lixar. E com que lixa, nº 2 ou nº 3 ? Muito agradeço alguém salte em defesa aqui do rapaz, que isto assim não tem graça. A não ser que a graça seja do Alien, o que é provável, e que além de se esconder atrás do pijama também se esconda atrás do anónimo... Hum... Como o gajo vai tocar 24 e 25 de Abril, ainda temos de o tratar bem. Já a partir do dia 26...Salta para o terreiro, Mafrense! Homem que é homem larga o mel e come as abelhas...

sexta-feira, março 24, 2006 1:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto da lixadela cheira-me a coisa de baixista, coisa baixa. Excluindo o amigo que todos conhecemos e que vai com a descrição, sobram dois, esses mesmo de profissão. Hum, Mafra ou Abrunheira ?

sexta-feira, março 24, 2006 2:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto da lixadela cheira-me a coisa de baixista, coisa baixa. Excluindo o amigo que todos conhecemos e que vai com a descrição, sobram dois, esses mesmo de profissão. Hum, Mafra ou Abrunheira ?

sexta-feira, março 24, 2006 2:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó senhor administra a dor, como é que se apaga esta geringonça duplicada ?

sexta-feira, março 24, 2006 2:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home