14.3.06

De Montemor para o mundo

Quinta-feira à noite, a Ronda - que por estes dias se recusa a sair dos vossos televisores - é convidada do programa DiverCidades, realizado por Paco Bandeira para a RTP Internacional. É gravado em Montemor-o-Novo e tem transmissão assegurada nas sete partidas do mundo.
De acordo com o site da RTP, este é um "programa essencialmente musical com apontamentos de reportagens, versando temas da actualidade urbana e rural, do trabalho e do lazer, da cultura e do desporto, da gastronomia e do artesanato. Em cada programa são convidadas várias personalidades que, em cada momento, se destacam na vida das cidades, das vilas e das aldeias." Suponho que seja o nosso caso.

4 Comments:

Blogger Oliveira said...

Montemor-o-Novo, como bem se recordam é aliás uma histórica porta para o mundo, havendo até quem lá faça escala quando voa para França.

terça-feira, março 14, 2006 4:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O extraordinário nesta cena bloguista é que ele há menino que bosta e a seguir comenta o seu próprio bost. O que aliás é muito bem pensado. O meu Viva o Bloguista Mor que vai mantendo a malta actualizada e desafiada para blogar.

terça-feira, março 14, 2006 6:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Venho comentar o comentário do António, que também é um rapaz bem apessoado, e que no outro dia levantou a qualidade desta página virtual falando de Sartre e ameaçando com outros vultos de ideias universais e humanistas. Nâo é como alguns que se levantam por uma vitória no estrangeiro e se agacham com empates da guerra naval no dia do trabalhador.

terça-feira, março 14, 2006 6:21:00 da tarde  
Blogger Paula said...

Bem, bem! Assim naval.

terça-feira, março 14, 2006 6:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home