23.3.06

António Prata e a Federação Portuguesa de Futebol

Ontem vi o jogo de bola Porto - Sporting. Faz anos que defendo que quando uma equipa está a perder, devia poder colocar outro jogador. E quando empatasse, o outro lá colocava mais um, e por aí fora. Ora ontem assistiu-se ao nascer do interesse pela minha teoria, pois que como se viu quando o Sporting marcou um golo logo o árbito expulsou um dos sportinguistas que desatou à estalada, e depois quando o Porto empatou, logo o árbito expulsou também um portista.
Isto mais não é que a minha teoria desportiva, se bem que de um modo descendente, fora com eles em vez de entrarem mais, mas é um sinal claro de entendimento entre aqui as teorias do rapaz e a Federação Portuguesa de Futebol. Oxalá. Uma vez mais solidário com os meus colegas de Alhos Vedros, Oeiras ( mais fino portanto ) e Outeiro Polima.

6 Comments:

Blogger Marinho said...

Peço encarecidamente, que ninguém caía na tentação de fazer trocadilhos com o nome da localidade onde habita o nosso caro companheiro Pedro Pitta, já me bastou ver os comentários colocados num bost abaixo.

quinta-feira, março 23, 2006 9:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que o anónimo do bost abaixo é um tal de Alpharomeuquevemnositedosbaixosquelevamumapomadaquecheiramalcomoócaraças ?

sexta-feira, março 24, 2006 2:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Apoio vivamente a proposta do António para alteração das regras de futebol. Não há dúvida que aumentava a competividade.
Como alternativa, em vez de põr 11 de cada lado era dado às equipes a possibilidade de ter jogadores até um determinado peso total dos jogadores. Por ex. 750 Kg. ou seja 11 com mais ou menos 70k. ou 15 com 50. No basquete ainda era melhor. Um total de 9 metros em campo e....

sábado, março 25, 2006 2:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Presumo o comentário anterior se refira à possibilidade do nosso estimado companheiro JB poder jogar o basquete com uma data de jogadores do seu lado...

sábado, março 25, 2006 7:08:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

O JB e não só!!

sábado, março 25, 2006 11:37:00 da tarde  
Blogger p.pita said...

O Pitta informa que não vive no Outima de Poleiro mas sim no Meço de Cabouro.

segunda-feira, março 27, 2006 12:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home