
Uma vez mais venho dar uma palavra de apreço ao nosso companheiro Pedro V, um baixista que chega, ajuda os colegas com o backline, não pergunta pelo amplificador, e sobretudo não passa os concertos na cavaqueira, ao contrário de outros, como se vê...
8 Comments:
Se queres ter qualidade, não te podes queixar...
caro Prata, um grande obrigado pelo elogio, mas não o posso aceitar como tal. Passo a explicar:
O baixista, a par do patraozinho, serve de interludio comico e é o alvo mais marcado pelos ataques-piada do conjunto. Com uma agravante, pois claro.
É servir também de saco de piadas ao patrãozinho que se vinga do resto do grupo no baixista! Por isso, o facto de me estar a elogiar perante o mariote, não se trata de elogio a mim, mas sim de agressão a ele. pimba!
mas não deixa de ser verdade pois ajudo com as ferragens, a carregar anjinhos e caixões. Agora em relação aos restantes, não passo na cavaqueira os concertos porque ou me estou a rir ou estou demasiado concentrado (tipo sumo) para ver se não dou pregos e, quanto ao amplificador, quando se o tem sempre em cima do palco é dificil perguntar por ele, não é?
Mas obrigado à mesma pelo elogio antonio!
Se andasse á procura de advogados interessados em me defender, não teria, de certeza depoimentos que me ilibassem tão rapidamente de um crime (que não cometi), e com honorários tão baixos (falo obviamente do Dr. Pedro V).
Penso que estou a ser vitima de uma cabala, que tem sido levada a cabo por um estranho personagem que se esconde por detrás de um disfarce de cowboy (a julgar pelo nome com que assina e pela indumentária de colete de couro), que não tem a menor hesitação em usar truques baixos para re"baixar" (esta palavra repete-se perfeitamente ao acaso), todos aqueles que lhe façam sombra.
Penso que para todos os bloguistas participantes neste espaço, é clara a alusão que faço ao “cowboy”, de notar que não escrevi “pigboy”, porque apesar de estar debaixo de fogo cruzado (neste caso acima do dito fogo), tenho sempre uma preocupação alimentar para com o nosso grupo de trabalho.
Sem outro assunto (que possa ser discutido em hasta pública), de momento, despeço-me com as mais cordiais saudações .
O G.A.B.I.Q.N.V.P.C.M.Q.T.U.C.F.C. (grupo das amigas dos baixistas injustiçados e que não vem para o caso mas quem têm uma charmosa falta de cabelo), vem por este meio tornar público o seu repúdio pelas mais recentes afirmações proferidas pelo Sr. Tom Prata, que na óptica desta organização são totalmente falsas e caluniosas.
Que cambada. E ainda há quem se esforce por dar credibilidade a este espaço. Mas vocês querem, é palhaçada não é verdade? Pois aguardem.
Antes de mais, o grande obrigado ao Sr. Marinho por nas entrelinhas ter retirado o conteúdo certo. Quanto aos honorários falamos depois, mas depois de tanto baixar e rebaixar, pode ter a certeza que vão subir! LOL
Quanto à figura referida anteriormente como "cowboy" tenho a dizer que existem fotografias que comprovam os factos e denunciam tal personagem. Esta prestes a fazer um ano que essas fotos foram tiradas.
Cuidado, o cóboi está de olho em vocemecês...
Bom dia, oh Anonymous Prata.
Enviar um comentário
<< Home