10.2.06

Fui ao Barbeiro!



Como o António já mencionou fui ontem ao Teatro Nacional de S. Carlos ver ópera. Talvez nem os próprios produtores e intérpretes saibam mas estiveram 180 minutos certinhos a debitar a obra. Acrescentando-lhe o intervalo foram mais de 3h30m alojado num magnífico camarote de 1ª. Eu, que não sou rico, digo-vos que todos os lugares da sala disponíveis podem ser vendidos a 20€, duas horas antes do espectáculo (que é às 8h).
Gostei muito. A primeira parte pareceu-me mais arrastada e a segunda mais empolgante. Gostei do maestro que, na minha ignorância, me pareceu cuidadoso e além disso tocava o cravo que, como é muito usual, acompanha os recitativos. Gostei de muitas coisas mas, acima de tudo, passei uma bela noite. Ao intervalo, balanceado pelo ambiente e eufórico com o empanturramento cultural, bebi uma "flute" de espumante "murganheira" que me soube a pouco porque a Madalena mo roubou.
Aconselho a experiência.
Bife na Portugália.
Caldeirada hoje ao almoço na "Virgilinda" em Sesimbra. Muito aconselhável.
Mas este gajo não faz mais nada?
Faço!!

4 Comments:

Blogger Oliveira said...

Tomei a liberdade de roubar esta imagem para ti.

sábado, fevereiro 11, 2006 7:28:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

Fizeste bem. É muito bonita!!

domingo, fevereiro 12, 2006 12:29:00 da manhã  
Blogger cbarata said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo, fevereiro 12, 2006 12:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bonita imagem, de facto. Pena não estar o Dr. Barata a operar...

domingo, fevereiro 12, 2006 4:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home