9.2.06

Em circuito fechado



Permitam-me mais um apontamento estatístico, que julgo de toda a utilidade para traçar o perfil deste espaço de tertúlia. Ontem, 8 de Janeiro do ano da graça de 2006, passaram por aqui apenas 17 visitantes (reforço o "apenas", pois nas últimas semanas a média foi superior a 30). Mas esta gente foi responsável por 82 visitas. O mesmo é dizer que cada visitante por aqui passou (uma vez mais utilizando o conceito simplista de média) 4,8235294117647058823529411764706 vezes. Tendo em conta que, entre estes 17 ilustres, vários haverá que apenas espreitaram um vez, conclui-se que há por aí uns viciados.

Cada vez mais isto corre em circuito fechado. O que não é problema, assim tenhamos o cuidado de menter sempre a porta aberta.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Sharik já fez saber que não gostou muito da foto, e que estás na lista das preferências para a mordedura certa na próxima vez que vieres cá a casa...

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 7:47:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

Antes de ver o comentário do António já tinha reparado na oportunidade da imagem. Em todo o caso, apesar de andarmos a funcionar com tendência para o circuito fechado, ainda não mordi o rabo de ninguém.

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 1:21:00 da manhã  
Blogger PAM said...

o circuito fechado funciona no sentido em que as parcelas que formam a ronda distam qualquer coisa como entre oeiras (perdão ao pitta e cbarata pela generalidade), barreiro, setubal, azeitão, a terra do oliveira (que não em lembro o nome, mas que guarda mais ilustres figuras como o octávio, por exemplo), sintra e, quando sintra não está presente, mafra.

desta feita, digamos que, para além de funcionar como fonte cultural e informativa, este blogue serve para manter aceso o contacto entre tão distantes amigos.

corrijam-me se estou errado.

frisando (técnica de cabeleireira que consiste na ondulação ou encaracolação de um cabelo liso) o que o oliveira disse, e mantendo o aspecto hospitaleiro que caracteriza a ronda, é de salientar que a porta está aberta e o que está escrito no tapete é "bem vindos".

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 3:00:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

Acho normal que se esqueça o nome de Oeiras, Carcavelos, Setúbal, Barreiro Azeitão, etc. Mas... Alhos Vedros??!!

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 6:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home