2.2.06

Cromos com histórias 4 - Toda a verdade



A estranheza que vos possa causar esta imagem é tão real como a própria imagem em si.
Para quem esteve em Mont'alegre, a versão polkástica do nosso amigo, veio ao de cima.
E acompanhada por sinal. Quando a ausência marióstica se faz sentir na Ronda e o trabalho dos graves é delegado a outro, é a este triste espectáculo que o companheiro marinho se entrega.
Em primeira mão, fotos únicas (e verdadeiras) , exclusivas e chocantes do que com o tempo passou a ser chamado de "Marieta Violinho": o grupo de dança polka no gelo.

Degradante.

5 Comments:

Blogger Marinho said...

Não é um espectáculo degradante, é ARTE, meu asno, é ARTE!!!

quinta-feira, fevereiro 02, 2006 5:04:00 da tarde  
Blogger PAM said...

arte é eu por-te de tutu e com genitais femininos! olha-me só aquele pezinho e o sorrisinho... se calhar querias morangos não?

toma lá!

quinta-feira, fevereiro 02, 2006 5:16:00 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Estou até comovido com a criatividade que inundou estas páginas.

quinta-feira, fevereiro 02, 2006 5:44:00 da tarde  
Blogger p.pita said...

Epá vão falar assim pró Messenger!

quinta-feira, fevereiro 02, 2006 5:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Pedro v é o maior. Até ajuda no backline, e faz desenhos. O outro é uma melga, onde é que está o meu amplificador ?

quinta-feira, fevereiro 02, 2006 8:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home