22.1.06

Tá certo!!

Na sexta o benfica ganhou e até houve um fantástico golo na própria baliza. Também o porto ganhou, num jogo pobre, com um golo solitário na própria baliza. Rezam as crónicas que o Sporting devia ter ganho mas...empatou. Faltou-lhe um golo na própria baliza.
Hoje, parece que metemos um golo na própria baliza e, depois de vários presidentes com defeitos mas com certo nível inauguramos a classe dos presidentes Pimba.
É justo!! O emanuel, os morangos com açucar, o mourinho, o mcdonalds, o veiga, as flores de plástico, a quarteira e outras coisas pelas quais eu não tenho estima têm finalmente o seu presidente. É justo!!

5 Comments:

Blogger Miguel Salema said...

O Sporting devia ter ganho?????.....Curioso......deveras curioso....E até foi o Marítimo que falhou um penalty e foi espoliado de outro limpinho.....

Obs.:- Chegou-me de fonte segura que o guarda redes do Gil Vicente já foi comprado por Veiga (esse monstro....bandido....ladrão....pulha.....PIMBA....papa almoços com ex-arbitros auxiliares....) para a próxima época.

domingo, janeiro 22, 2006 9:25:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

Caro Salema: eu não quis entrar em pormenores até porque o espaço que normalmente quero utilizar não é muito. Não está em causa a vitória do clube da leiteirada e da Múúúú..ística que até merecia ganhar segundo ouvi. O problema é eles ganharem quando merecem e quando não merecem ao passo que o sporting perde quando deve e quando não deve. Podes crer que não volto a falar disto porque tu levas o assunto muito a peito e eu não me quero confrontar com a tua seriedade.

domingo, janeiro 22, 2006 11:57:00 da tarde  
Blogger Miguel Salema said...

He, He, He, He, He, He.......

segunda-feira, janeiro 23, 2006 1:15:00 da manhã  
Blogger Oliveira said...

É só para avisar que o administrador está de olho em vós. Um passo em falso e zás! Aplica-vos o lápis da censura.

segunda-feira, janeiro 23, 2006 11:33:00 da manhã  
Blogger cbarata said...

Mas... o qu'é qu'eu fiz??? Mesmo não sabendo, peço desculpa ao administra dor com um lápis agressor.

segunda-feira, janeiro 23, 2006 11:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home