15.1.06

Sete Mares de Prata

A não perder, mais logo, peloas 24.00 (ou às 00.00 de amanhã, como preferirem): o programa Sete Mares, da Rádio Renascença, tem por convidado o emérito companheiro António Prata, que ali vai discorrer sobre a aventura e as virtudes do último trabalho da Ronda. Ao que o Dos Quatro Caminhos apurou, o artista aproveitará ainda a presença neste programa conduzido por Luís Salgueiro para semear algumas ideias de sua lavra sobre política cultural e preservação do património. Para acompanhar em directo aqui.

5 Comments:

Blogger p.pita said...

Foi bonito. Só não falou no Astérix

segunda-feira, janeiro 16, 2006 1:03:00 da manhã  
Blogger Oliveira said...

Estou desolado. Adormeci. Alguém gravou a prosa do chefe?

segunda-feira, janeiro 16, 2006 11:40:00 da manhã  
Blogger p.pita said...

Apesar de tudo consegui não adormecer. Lamento mas não me lembrei a tempo de preparar o material para gravação.

segunda-feira, janeiro 16, 2006 12:02:00 da tarde  
Blogger Marinho said...

Não adormeci, ouvi, mas não gravei. Para a próxima não me esqueço!

segunda-feira, janeiro 16, 2006 2:47:00 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Caros companheiros, por quem me tomam? Acham que eu alguma vez adormeceria ao som das doutas palavras do nosso estimado chefe? Adormeci antes da hora, apenas isso.

segunda-feira, janeiro 16, 2006 3:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home