4.1.06

Sem Título

1- Ontem fui, com o estimável amigo Vasco Azevedo, ao Terreiro do Trigo (Bar "A Lua") ver uma banda que só toca músicas de "Led Zeppelin". É um super-grupo constituído pelo Manuel Paulo nas teclas, o Zé Nabo no baixo, o Alexandre Frazão na bateria, o Paulo Campos a cantar e o Mário Delgado. Divertiram-se eles e divertimo-nos nós. Óptima produção que me deu a sensação, há muito não experimentada, de ver Rock puro e duro em espaço à sua medida. O Rock não foi feito para os estádios de futebol, só lá chegou porque o negócio assim o exigiu e, se a festa ganha, a música perde um bom bocado. Diverti-me mesmo, apesar de ficar com os ouvidos em sangue.
2- Reproduzo aqui, sem autorização, a mensagem que recebi (recebemos) de uma leitora residente em Azeitão e que revela carinho e amizade por esta modesta banda:

"Caros amigos " os Ronda " e respectivas " Rondettes " e filhotes " Rondoninhos ":
Sem dom poético para deslumbrantes discursos " a la Barata e seus companheiros da Ronda " , agradeço de coração a Vossa presença e companhia que muito me alegrou e bem dispôs em mais uma passagem de ano.
Creio que pensei vir um dia a cansar-me de Vos ter sempre cá por casa - mas de facto saiu-me o tiro pela culatra - eu convido-vos por ainda mais algumas horas, dias... e Vós me dais negas !!!!( veja-se o caso da célebre cabeça de xara ). Esperemos que este tipo de " conbíbio " se perpetue até todos virmos a ter " barbas " ( rondettes inclusivé ! ).
Um grande beijinho e muitas felicidades para 2006.
Esta quessassina ( alguma coisa tinha que roubar do nosso querido ansião ! )
Com grande estima desta Vossa

A Minhota"

"Pela minha parte vai um agradecimento do tamanho da sua incrível paciência.
3- Recordo agora, citando, as palavras aqui deixadas pelo venerável António, aquando das manifestações jubilosas pela saída do DVD "Terra de Abrigo":
"Isto de ser juíz em causa própria... mas permitam-me um orgulhozinho partilhado com os demais, porquanto o som ficou com uma qualidade irreprenssível. Demorou mas foi, temos de ir almoçar para comemorar. Que tal as carnes bravias da Leziria ? "
O Maestro Azevedo ainda ontem me recordava tão felizes e judiciosas palavras.

1 Comments:

Blogger Oliveira said...

Está visto que depois de descobrires como se fazem links descobriste como se coloca cor no texto.

quinta-feira, janeiro 05, 2006 11:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home