25.1.06

Eu também Mont'alegre

Sem mais referências passo a citar uma coisa que li:
"Mas o prato mais nobre é o cozido à barrosã, feito com enchidos, carne de porco fumada e legumes. Faz água na boca pensar no sabor do pernil, da orelheira, do chispe, das febras ou dos rojões".
A delicadeza deste nobre pensamento revela uma alma nobre e sensível. Se a antecipação faz parte do acto (e eu acho que sim..) eu já comecei a engordar tal o realismo do meu prazer. Nunca na história deste simpático grupo vi tal vitalidade gulosa. Hoje estive com o Pitta e até lhe ouvi as glândulas salivares a estalarem estrepitosamente.

2 Comments:

Blogger p.pita said...

tenho o teclado todo babado.

quinta-feira, janeiro 26, 2006 11:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não podem é dar boleia a ninguém, senão desgraçado(a)...hehehe

quinta-feira, janeiro 26, 2006 4:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home