8.1.06

E assim me converto...

Após cuidada reflexão, decidi apagar o meu primeiro bost aqui publicado, e converto-me definitivamente ao cariz familiar e harmonioso do blog.
As mais sentidas desculpas, prometendo não voltar a incomodar tão salutar harmonia.
Como prova da veracidade das minhas intenções, publico uma foto que só partilharia com quem me é querido e , óbviamente, com os meus queridos colegas e amigos desta Ronda.
Esta linda criança chama-se Miguel Salema e teria 1 anito.
Prometo ainda publicar algumas fotos da Denise quando era pequenina e do meu cãozinho, o Adolfo.

6 Comments:

Blogger cbarata said...

Já tão tarde, mas ainda a tempo de saudar o Salemba.
A história das corporações faz-se da história dos indivíduos. Podemos usar a ironia para disfarçar os afectos mas eles, lá por isso, não deixam de andar por aí.

domingo, janeiro 08, 2006 4:19:00 da manhã  
Blogger Oliveira said...

Cutchi, cutchi, cutchi. Coisinha linda. E já trazia uma fio de becas ao pescoço.

domingo, janeiro 08, 2006 10:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como é que uma criança tão bonita pode ser agora o urso que todos conhecemos ?
E já agora outra dúvida, se é o Miguel, porque é que não está a falar ao telemóvel ?...

domingo, janeiro 08, 2006 8:33:00 da tarde  
Blogger p.pita said...

e já tinha a carinha de bébé que tem hoje.

segunda-feira, janeiro 09, 2006 12:09:00 da manhã  
Blogger Miguel Salema said...

Pitta, prometo sob juramento que, ao contrário da "carinha de bébé" que como tu dizes, se mantém ainda, vou publicar uma foto minha com esta idade onde poderás ver que existem coisas que se alteraram na forma e no tamanho. (e posso provar...)

segunda-feira, janeiro 09, 2006 1:04:00 da manhã  
Blogger PAM said...

ah bom!
fiquei assustado com o que vi e li! o lado sentimental do salema a vir ao de cima? e o miguel que todos conhecemos?!?
pois a resposta ao pitta mostra que o miguel de todos nós ainda vive na mesma carcaça e luta para se libertar!!!
força miguel estamos contigo!

sábado, janeiro 14, 2006 1:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home