3.11.05

Trabalho e jantar com o companheiro Vasco

Ora parece que finalmente o patrão atinou com a mudança da password e consegue escrever nesta geringonça. E em boa hora, por um lado para responder que os dois missionários não estão sós nesta luta, até porque a um dos missionários ficará certamente melhor o sobrenome de Tarzan Taborda do que o de " O Evangelista ", e por outro lado para relatar aqui uma tarde de trabalho com o companheiro Vasco.
Pois que o problema era de acertos com a géstica de direcção de orquestra, matéria em que não somos muito versados, pois que aquela batuta de um lado para o outro sempre me pôs os olhos em bico. E por falar em bico chegamos ao jantar, que quando há, a mim ninguém me tira a mão de vaca com grão. O Vasco ficou-se por uma açorda de gambas que parece que não desiludiu.
Ora acontece que os de bico estavam meio crus, ao invés da mão que estava bem, e para os que como eu entendem que a mãozinha vai muito bem com os de bico, que não aceitam um sem o outro, aquilo não podia ser. Pelo que pedi à menina que servia às mesas o favor de cozer um pouco os de bico, para ficarem à altura da mãozinha.Erro crasso, o tachinho voou com os de bico para a cozinha , a mão ficou sózinha, a açorda já no fim, venham de lá duas saladas de frutas que já me passou a fome. Como diria o Dr., jantar sem memória, mas com uma tarde de trabalho assaz frutuosa: o Vasco trabalhou e eu dormi a tarde toda.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hum...mãozinhas e bicos e olhos em bico, e vice-versa...interessante, o Vosso patrãozinho deve de ter estado a sonhar enquanto o Vasco trabalhava.

quinta-feira, novembro 03, 2005 9:59:00 da manhã  
Blogger cbarata said...

Além da boa informação fornecida ficou também a alegria de saber que o signatário do "bost" reatinou com o Login. Agora é só praticar.

quinta-feira, novembro 03, 2005 10:18:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home