20.11.05

Retransmissâo

Alguém ouviu ontem a Antena 1? Eu não ouvi tudo mas do que ouvi gostei. É claro que havia desequilíbrios grandes no som mas tocou-se bem. É claro que o Pedro Pitta vai-se queixar de, nalguns casos, ter desaparecido e que provavelmente o bandolim estaria brutalmente intenso noutros momentos. Alguém gravou para memória futura?
Mensagei dois elementos deste simpático grupo mas só um me respondeu e só escreveu "Anastácia Bregantina" no que me pareceu a vontade de assumir um alter ego travesti.
Aguardo de"poia"mentos em bost ou comem-te.

4 Comments:

Blogger Oliveira said...

Do pouco que ouvi, o som estava muito aquém do que é comum na Antena 1... enfim, vou-me deixar de eufemismos: estava péssimo. Mas também creio que se tocou bem e que, como sempre acontece quando somos recebidos pelo amigo Armando Carvalheda, o bom ambiente transpareceu pelas ondas hertezianas.

domingo, novembro 20, 2005 12:34:00 da tarde  
Blogger Marinho said...

Eu ouvi um bocadinho, mas melhor que isso, gravei na íntegra, mas através da net, o que quer dizer que o som não é da melhor qualidade. Realmente o pouco que ouvi estava com muito mau som, o que não é normal por aquelas bandas. Mas mais uma vez muito obrigado Armando pelas palavras e por continuares a levar para o ar este magnifico programa que continua a destacar-se no panorama radiofónico português.

domingo, novembro 20, 2005 5:02:00 da tarde  
Blogger p.pita said...

O meu sogro gravou no próprio dia e já me deu a K7 (ainda há quem use). Eu gravei a repetição em MD mas ficou mauzinho por falta de sintonia. A k7 não está nada mal!

terça-feira, novembro 22, 2005 8:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sinceramente não foi fácil tocar os 3 1ºos temas sem ouvir o meu instrumento... pensava eu que já la ia o tempo do cinema mudo... mas enfim é a natureza da ciência com avanços e recuos...
Encontrei o amigo Zé Pincel que referiu o caricato da situação nas 2 igrejas em que o solo de piano não se ouviu... he he , para gáudio de alguns...

sexta-feira, novembro 25, 2005 12:32:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home