30.11.05

Posta aberta

Meu caro João Oliveira:
Pensei em contactar-te de um modo mais sigiloso mas, posteriormente (ai jasus!), achei por bem entregar deste modo o meu testemunho público. Já aqui há uns tempos colocaste aqui a fotografia da jovem que ganhou o concurso da Playboy e eu não disse nada. Pensava que era um acto isolado sem consequências de maior.
Esta repetição de gesto leva-me a pedir-te que penses. Porque hás-de tu, amando e feliz, deixar conspurcar a tua mente com tremores pecaminosos mais próprios de um adolescente agitador? Pensaste, por acaso, que a minha própria companheira vem amiúde a este blog e pode pensar que eu também olho para essas coisas que passam pela rua, que estão nas paredes, na televisão e em todo o lado, até na net que no outro dia até fiquei maluco com umas coisas que por lá vi. Pára com isso. Devolve a este blog a dignidade que ele merece. Desculpa-me a franqueza e recebe as minhas desculpas. Do teu amigo sincero
Carlos Barata

2 Comments:

Blogger PAM said...

ou tás a evitar levar uma repreensão valente, ou já a levaste...

eheheh

mas deixa-me dizer-te que, o post do joão oliveira é meramente uma escolha estética, pois no meio de tanto negro de fundo e escrita branca, o cor de rosa do maiô da "Nossa Senhora de 47 anos que inferniza a vida ao nosso caro amigo", contrasta alegremente com o resto da página, dando-lhe uma vivacidade e um look fashion de se lhe tirar o chapeu!

parabens ao bom gosto do nosso amigo!

quarta-feira, novembro 30, 2005 12:57:00 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Mesu caros amigos: o que me azucrina a cabeça e tenta a paciêcia, não são as curvas bem conservadas da senhora, mas a omnipresente pepinada que sou forçado a ouvir na voz dela.

quinta-feira, dezembro 01, 2005 12:01:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home