7.11.05

Mais do dvd

Depois de uma maratona louca em que alguns admirados (por mim) heróis deram o litro por uma gravação áudio-vídeo publicável, tivemos ontem um visionamento da obra na casa deste que se assina.
O clima foi de contido contentamento pois a sede de perfeição faz um colectivo exigente. Mas atendendo a toda a história do processo de publicação só podemos estar contentes. Há ali bocados deliciosos que tornam muito digno o fecho deste triângulo cd- espectáculos- dvd.
Como sou agradecido quero aqui deixar a minha gratidão aos que sobressairam pela competência específica, pela perseverança, pela teimosia e pela paciência: Oliveira, Pita, Prata e Salema (por ordem alfabética). Tendo eu uma quota do usufruto em nada condizente com o que, por esta vez, investi, digo-vos obrigado.
Estou ao dispor para o que virá, em nome da arte musical e do prazer de partilhar ideias com os meus caros amigos.
(E teremos prendinhas de Natal para dar à família.)