5.11.05

June em Dezembro



Dia 2 de Dezembro, conto fazer-me à estrada para finalmente ouvir a senhora ao vivo. Vai ser na Casa das Artes de Famalicão, num espectáculo integrado no cartaz do Sons em Trânsito. Aqui fica o desafio a quem quiser acompanhar - o estimado companheiro Carlos Barata já se perfilou. Entretanto, informo que o novo disco de June Tabor aterra nas lojas na próxima segunda-feira. Chama-se At the Woods Heart e é o que se podia esperar: mais uma lição de puro bom gosto. Bem sei que a frase é oca. Se esperam uma crítica séria e informada, leiam no DN Música da próxima sexta-feira - por lá encontrarão um texto dedicado ao álbum, assinado por um rapaz que não cessa de surpreender, mesmo os seus mais fieis leitores, pela constante luminosidade do verbo e clareza de ideias. Agora é tarde, estou cansado e não me apetece racionalizar o fascínio em que estou mergulhado enquanto vos escrevo estas breves linhas e descubro essa voz de veludo e outono numa versão inesperada e perfeita do clássico de Ellingthon, Do Nothing Till You Ear From Me.

3 Comments:

Blogger cbarata said...

Tá dito, tá dito!!

sábado, novembro 05, 2005 10:59:00 da manhã  
Blogger cbarata said...

Sou eu outra vez!!
Em Famalicão será no dia dois? E no dia três será em Aveiro? Vê lá isso!!

sábado, novembro 05, 2005 11:16:00 da manhã  
Blogger Oliveira said...

Tens razão companheiro: dia 2 em Famalicão, dia 3 em Aveiro. Mantenho a proposta de ida a Famalicão, pois a minha intenção é entrevistar novamente a senhora - agora ao vivo. Entretanto, corrigi a informação no próprio post.

sábado, novembro 05, 2005 12:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home