29.11.05

Bela noite!!

Ontem o Jaime, meu grande amigo de Almada, e o Tóino Sousa, meu grande amigo de Tomar, vieram cá jantar a casa. O Jaime fazia anos mas isso nem sequer é o mais importante, a não ser o ele me dar a honra de o receber em data normalmente tida como importante.
Comemos uma belíssima galinha de fricassé (estava divinal), bebemos um (aliás dois) Dão Reserva "Quinta de Cabriz" que recomendo vivamente e um monocasta "castelão" da Quinta de Alcube em Palmela. Mas o grande condimento da noite foi conversa, muita conversa com dois viciados da música, que fazem parte da minha biografia e que eu estimo muito.
Ouvimos, ciceroneados por mim, o último do Paul mcCartney, que é uma aparição vinda do centro das maravilhas, as "Segue-me à capella" umas desconhecidas portuguesas que só não agradam ao casmurro mais insensível e uma coisa dos Beach Boys chamada "Smile" que começou a ser feita há 30 anos e que acabou no ano passado. Coisas de velhos com muito bom gosto.

Esta fotografia é do Tóino Sousa, em Maio passado, a tratar de um borrego no forno com batatinhas, na casa dele em Arroteia, Venda Nova, Tomar. Ou seja na àrea metropolitana de Tomar, ou ainda, na Grande Tomar. Aaah, grande Tomar.

2 Comments:

Blogger Oliveira said...

A inveja é um sentimento feio mas inevitável

terça-feira, novembro 29, 2005 4:26:00 da tarde  
Blogger p.pita said...

Pôr as palavras dos outros na boca também é feio mas eu ponho.

quarta-feira, novembro 30, 2005 10:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home