20.11.05

Antena 1

Não faço comentários ao som porque é evidente que se adivinha a minha opinião. Falei muito depressa, deu-me um pouco para o nervoso nesse dia. Será a idade ? Gostei muito do quarteto, detectei um erro na partitura do primeiro violino, na Canção de Janeiro, mea culpa.
Mas pareceu-me a Ronda muito bem. Abaixo os que reclamam mais ensaios... ( ao que alguém vai responder: mais não, um ! )
Vou dar os parabéns ao Barata, que cometeu a inacreditável proeza de não se enganar nas Letras das músicas. Extraordinário! Comovente !
Também gostei de ver o Pedro V, que no final, como sempre, ajudou com o material. Aquele sim, é um baixista completo, não é como alguns que é só politica e frases feitas do estilo " ondeéqueestáomeuamplificador? "

2 Comments:

Blogger Marinho said...

E a propósito...
...ondeéqueestavaomeuamplificadorquebemfaltamefez?

domingo, novembro 20, 2005 5:04:00 da tarde  
Blogger PAM said...

Antes de mais, é preciso relembrar o profissionalismo e a qualidade dos músicos presentes que, em meio a tanta adversidade, nos mostraram como se faz um espectáculo em condições, mesmo quando estas são inexistentes (não, não estou a tentar "pagar" o meu almoço).

Seguidamente, o meu obrigado sentido ao TomPrata que, mais uma vez separou o trigo do joio, ou como quem diz, o baixista do baixista. Afinal, a mim nunca ninguém viu tocar agachado e sem amplificador...

Quanto à "dordecotovelotécnicólocalque assimficouaovertecnicosbemmaiscapazesquiele", o senhor também deveria estar de parabéns, meus amigos... afinal, pela primeira vez na vida assisti a algo que nunca pensei que vivesse tempo suficiente para ver... Ninguém, e repito com enfase, NINGUEM se queixou do piano, tendo sido possivel assistir a algo inédito do qual (para sorte de Uns, ou Um no caso) nunca esperaria viver o suficiente para ver: o Patrão (notaram a "maiuscularidade" da palavra?) a SUBIR o volume do teclado!!! Isto sim, imperdivel e digno de momento de memória futura!

E tenho dito!

segunda-feira, novembro 21, 2005 10:04:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home