5.10.05

O candidato de Penaferrim

Já vou ao candidato (salvo seja!) Antes diga-se que cumpri um desejo antigo. Fui hoje atravessar a Baía de Sesimbra a nadar e senti-me muito bem disposto apesar do meu guia, (o meu filho favorito), não ter cumprido o seu papel pois perdeu-me logo na largada e nunca mais me viu. Se a minha modéstia o permitisse falaria aqui da minha performance aquática, da minha capacidade para fintar as vagas alterosas, das comparações possíveis com os valentes marinheiros da gesta marítima portuguesa mas, ...isso seria completamente falso.
Para a minha história registe-se apenas que fiz os 1700 metros em cerca de 31 minutos. A água estava boa e foi um grande prazer.
Saí de Sesimbra a correr (sentido figurado), vim a casa tomar banho e fui para o Cacém actuar com a Ronda perto das 15.30h. O almoço incluía espectáculo, ou vice-versa e correu bem. (o almoço e o espectáculo).
Mas, e aqui é que a javarda entorta o esfingter anal, nada tem importância ao pé do facto de termos tocado com um baixista, de nome Mário Alberto Peniche, que é candidato autárquico à Assembleia de Freguesia de S. Pedro de Penaferrim, que o povo em geral conhece como S. Pedro de Sintra. Estou comovido, orgulhoso, impado e sinceramente arrependido de não ter mudado a minha morada para a Abrunheira, para votar neste nosso querido candidato.
Por uma Freguesia como deve de ser, Márinho ao Poder
Fascismo nunca mais, com o Márinho é que lá vais
Para uma vila fixe, vota no Mário Peniche
Mário Alberto só há um, o Peniche e mais nenhum
Vota nesta lista, pelo autarca baixista
P'ra deixar de pagar a Sisa, o melhor é a Marisa
Hoje Penaferrim, amanhã Portugal, o Márinho é bestial

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro amigo. À tempos comentei o seu post sobre o Jon Anderson à referência que fez em ter sido um concerto 'secreto'. Hoje escrevo por ler neste post seu que a Ronda actuou no Cacém. Ora eu vivo em Paço de Arcos e gosto imenso de ver a Ronda actuar. Mas como e onde se consegue saber os locais e horas dos concertos? Não pode haver um espaço neste blogue, ou mesmo um post seu com alguma antecedência a dar a conhecer os concertos da Ronda? Vá lá faça isso pelos amantes da musica tradicional e pelos apoiantes e fans da Ronda.

quinta-feira, outubro 06, 2005 3:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home