11.10.05

Efemérides

Com dois dias de erro, rememoro aqui uma data gloriosa da saga Rondista.
No dia 9 de Outubro de 2002, quatro valorosos rapazes dirigiram-se à base do Barreiro, constituída entre outras coisas por um magnífico estúdio, para trabalharem uma peça de nome "Vibramus" que se destinava a fazer parte de um trabalho de um grupo do qual fazem parte e que se chama Santiago. Chamavam-se esses corajosos moços Miguel Salema, Carlos Barata, António Prata e Pedro Pitta. Qual não foi a sua admiração quando, ao darem ao interruptor da luz, o escuro permaneceu escuro. Aborrecidos, irritados, perceberam que, por falta de pagamento, a electricidade houvera sido cortada.
No dia 9 de Outubro de 2003, três valorosos rapazes, (os mesmos menos o Salema), dirigiram-se ao mesmo local para gravarem (ou misturarem) uma peça de um trabalho de um grupo do qual fazem parte e que se chama Santiago. Mais uma vez a luz não se acendeu, mais uma vez a EDP reagira negativamente à falta de pagamento e, mais uma vez, voltaram para casa todos muito bem dispostos.
9 de Outubro - Dia Mundial da Falta de Luz

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É sempre um prazer jantar com os companheiros da Ronda no restaurante françês do Lavradio.E qualquer motivo é bom para o efeito. Ora acontece que, assim sendo, esse insignificante pormenor da falta de electricidade no estúdio mais não representa que um dia em que não se pode trabalhar. Fica portanto a lembrança da barriguinha cheia com uma infalível mousse de chocolate para remate de argumentação, nesse modesto mas sempre simpático comedor. Dirão os menos crédulos na infinita bondade do senhor, que nesse dia não vieram jantar. Pois tivessem vindo, e em vez da banhada que jocosamente celebram como dia mundial, teriam encolhido os ombros de resigação ao destino que os tinha acabado de poupar ao trabalho depois da barriga cheia...

sexta-feira, outubro 21, 2005 1:54:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home