25.9.05

Jon Anderson

Fui ver ontem mais um dos espectáculos secretos que, volta e meia, se realizam na Aula Magna. Alguém ouviu falar deste? Eu pouco!
Aqui há três anos a esposa do Jon afereceu-lhe uma guitarra midi. Ele foi para a garagem, esteve lá muitas horas a ensaiar, fez um espectáculo e anda por aí a divertir-se. E pede dinheiro por isso. E o pessoal paga.
Diga-se que ele veio sozinho e ainda não aprendeu a tocar aquilo bem. É um bom contador de histórias, tem uma voz admirável que mantém perfeitamente na mesma, houve momentos bastante bons mas.... acho que foi pouco.
(De qualquer modo quem pagou foi a Madalena)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aceito plenamente que não tivesse gostado do concerto do Jon Anderson a 100%. Eu que sigo a trabalho dele à a anos achei um belo concerto. Atenção que ele nunca primou comoinstrumentista mas sim como vocalista com uma voz fabulosa. Discordo é quando diz que o concerto 'secreto'. Ora quem anda na net como nós e acede aos sites dos artistas que gostamos, no site dele, este concerto já lá estava colocado à semanas. Agora do site da Ronda não posso dizer o mesmo. Para quando a sua actualização? Eu adoro musica tradicional e tenho a Ronda como referência. Tenho todos os cd's e sou assistente aos vossos concertos aqui pela zona de Lisboa, mas para saber as datas e locais é uma dificuldade. Acho sim que os concertos da Ronda são ainda mais secretos. Atenção ao vosso site. Abraço

segunda-feira, setembro 26, 2005 12:31:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

Obrigado ao (ou à) Gaalmeida pelo comentário. Pelos vistos não andamos por aqui sózinhos. O site é da responsabilidade de umas melgas que não tratam daquilo. Contigências de quem não tem capacidade para ter funcionários. Um abraço

segunda-feira, setembro 26, 2005 3:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home