26.8.05

O Patrãozinho finalmente atinou com esta cena bloguista

Assim sendo, cumpre em primeiro lugar dar os parabéns a VExa., Ilustríssimo Senhor Dr. com muito mérito João Oliveira, pelo empenho em pôr a funcionar esta geringonça dos tempos modernos, que vai permitir que alguns dos devaneios até agora confinados ao mini-bus que nos serve de vasilha de transporte para os concertos, sejam agora do conhecimemto planetário.

Vítima lacrimejante que sou de tanto rebentar a rir ( recordemos, por exemplo, o apocalíptico regresso de Granada ) apelo aqui a alguma contenção, pelo menos até habituarmos os habitués deste local de encontro, no sentido de tentar minimamente preservar a imagem pública de grupo sério e compenetrado das suas virtudes e obrigações musicais.

Certo de que este meu apelo não vai servir rigorosamente de nada, deixo cumprimentos a todos os bloguistas, na certeza de que a luta continua e a risota desenfreada também.

2 Comments:

Blogger cbarata said...

Ainda há pouco suspirava eu, lubricamente, pelo romper da aurora e já, qual ariete, aparece o 5º elemento perfurando o seu próprio silêncio, recolhendo a flor da sua presença, assumindo, enfim, o fim das suas primícias bloguisticas.

sexta-feira, agosto 26, 2005 8:08:00 da tarde  
Blogger Antonio Prata said...

Certíssimo que Vexa era um poeta do mais fino recorte vínicola, e conhecidíssima que é a sua veia quimica e gaseificada, com muito gosto leio também estas suas palavras singelas e liricas, do mais matinal recorte literário, que adivinham futuras tertúlias bloguistas da mais pungente inspiração. A inspiração profunda que com certeza ilumina os seus dias, levará também certamente a uma profusa expiração ( esta bem conhecida de todos nós ).

sábado, agosto 27, 2005 11:18:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home