25.8.05

Humor, inocência, ignorância ou coincidência


Já todos discutimos sobre que tipo de distracção crónica ou humor incontrolável sofrerá o padrinho de uma geladaria chamada Gelitália ou de um serviço de ambulâncias chamado Sado-Macas. Neste caso as minhas dúvidas recaem sobre esta placa informativa que capturei graças ao meu telemóvel sei lá de que geração. Sito no Ikea, o dito assento, com assento não sei em que espécie de conservatória sueca sob o nome de Sarna (saberá Thor o que quer dizer e onde estará aquele acento que eu não encontro no meu teclado) confirma ao observador que não é desmontável mas talvez empilhável. A minha aposta vai no sentido do humor do misterioso classificador de cadeiras.

2 Comments:

Blogger Oliveira said...

Alvíssaras! O companheiro Pita acordou enfim do seu sono prolongado. Que falta nos fazia. Que entrada de leão (especialmente louvável numa altura em que os leões realizam uma entrada que deixa augurar nada de bom) A Ronda foi finalmente promovida a três caminhos! ALvíssaras!

Quanto ao assento, experimente o caro amigo deixar que lhe trema um dígito (um qualquer, tanto faz) sobre a tecla "a" enquanto com outro (também à sua livre ecolha) segura a tecla Alt. Estou certo que aprende a escrever sueco num instante.

quinta-feira, agosto 25, 2005 7:08:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

Há Léluia, então não há Léluia!!
Bene venuto!! Pitas ao alto, há Léluia!!

sexta-feira, agosto 26, 2005 12:31:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home