21.1.08

Afinidades e repetições

Uma referência atenta para ler aqui. É uma reprodução da entrevista do tal José Oliveira. Mas fica a boa intenção.Um espaço a visitar regularmente, digo eu. Esta reprodução é feita a partir de uma outra, publicada na edição de domingo do Jornal de Notícias (página 65). O que apenas mostra que a única coisa que separa o erro da certeza é a repetição. De hoje em diante exijo ser tratado por José, morador em "meio urbano", canário da Ronda dos Qautro Caminhos que todos devem lembrar pela memorável interpretação de Condessa D'Adrião no palco do Teatro Garcia de Orta.

2 Comments:

Blogger Sons Vadios said...

João,
Obrigada pela simpatia e desculpa o lapso, porque, de facto, só me apercebi das gralhas depois de ter publicado a notícia, mas já fiz um acto de contrição público.
Felicidades pela vossa trajectória musical, que eu acompanho há já alguns anos e é um verdadeiro e admirável exemplo, nesta andaina da música portuguesa :)
Espero ver-vos na Aula Magna, dia 3. Até lá, boas músicas!

segunda-feira, janeiro 21, 2008 10:11:00 da tarde  
Blogger cbarata said...

Este diálogo é um exemplo de correcção e de prontidão eficaz. Até este comentário é feito tão de manhãzinha que até eu estou admirado. Abençoados erros que tão bons resultados deram.
(O blog da Sara apresenta um vídeo de promoção que não sabia que estava na net e, quando vou vê-lo, já lá não está. Vertiginoso!!)

terça-feira, janeiro 22, 2008 8:39:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home